Como usar o Greenery, a cor de 2017

Já temos a cor do ano de 2017! Anunciada ontem (08.12) pela Pantone, o Greenery veio para dar um toque de alegria e vibração.

greenery-pantone

“Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente” – Leatrice Eiseman, diretora-executiva da Pantone

E aí, ficou empolgado para dar um toque de Greenery na sua casa? E tem tudo a ver com essa época de festas, né! Dá para unir o útil ao agradável!

Fiz aqui uma seleção de objetos decorativos para você aproveitar essa onda vibrante do Greenery e dar uma renovadas nos ares. Olha só:

montagem-almofadas

As almofadas complementam o visual de qualquer sofá, não é mesmo? Compor com estampas, com texturas e tons diferentes, dá um efeito lindo e é tão prático! Selecionei 3 modelos, que combinam com qualquer sofá: almofada Tribal (Oppa) , almofada Velvet (Collector 55) e almofada Tube (Oppa). E é ótimo que para usar todas juntas assim, ou agregar no jogo que você já tem.

motagem-louc%cc%a7as

Outra opção, é investir em belas louças. Bowls, copos, moringas e até pratos, não precisam ficar fechados no armário! Você pode utilizá-los como objetos decorativos, vasinhos, é só ter criatividade! Aqui temos 3 opções: esse bowl de cerâmica verde (Collector 55) , montar um jogo com esse copo todo trabalhado (Collector 55)  e essa moringa (Collector 55) que é o puro charme!

montagem-objetos

E na categoria de pequenos objetos (porém com muito charme): você pode exibir suas fotos nesses dois porta-retratos lindos (ambos Collector 55: aqui e aqui), essas molduras com desenhos geométricos só vão valorizar as fotos! Ou também, se você gosta de ter plantinhas em casa, esse conjunto de vasos (Oppa) é um amor só.

O melhor de tudo isso, é que você não vai precisar se desfazer de nada, são objetos que agregam personalidade e ficam para a vida toda!

fotos: Oppa e Collector 55

Deixe seu comentário